O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e é um produto de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Atletas que largarem utilizando Ainda mais do 5 minutos por atraso podem vir a ter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

O atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Desprovido rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis por desclassificaçãeste ESTES participantes de que não cumprirem esta exigência.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km usando um ganho do elevaçãeste acumulado de 1400m.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não tem vestiários do banho.

Tempo de corte: Haverá locais de corte no percurso Destes 42km. Os locais Seroada divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Nenhumas rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis por desclassificaçãeste ESTES participantes de que não cumprirem esta exigência.

  Deter completado a ficha por inscrição on-line não implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravfois do pagamento Perfeito da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

O Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado pelo dia 24 de junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, desde qual não ofereçam riscos aos participantes.

ESTES atletas deverãeste estar no local do largada utilizando meia hora do antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

                                             7k às 9h10;

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste usando sete dias por o rei da montanha antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃEste:

Após este término do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados pela organização no sitio oficial e regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *